Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Arias faz revelação bombástica envolvendo a sua família

Meia é um dos craques do elenco

Retomando aos poucos a confiança de seus torcedores, o Fluminense garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A façanha só foi possível graças à destreza de Jhon Arias e John Kennedy, que marcaram os gols da vitória tricolor em cima do Sampaio Corrêa por 2 a 0. No duelo em questão, o colombiano emocionou a todos ao revelar que será papai.

Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Jhon Arias recebeu passe de Paulo Henrique Ganso e estufou as redes do goleiro Felipe. Durante a comemoração, o meia-atacante colocou a bola embaixo de sua camisa, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Posteriormente, na zona mista, o craque confirmou que um novo reforço chegará às Laranjeiras nos próximos meses para fazer parte do “FluKids”. 

— “Foi um jogo especial para mim, uma comemoração especial. A gente estava esperando eu fazer um gol no Maracanã, porque eu e minha esposa achamos que seria o palco ideal, para revelar para o mundo que tem uma menina a caminho. Estamos realizando um sonho. Tem nome, mas minha esposa não deixa eu revelar ele. Eu sinto esse apoio, esse carinho, do torcedor e do clube. Eu acho que estou em um momento importante da minha carreira, estou conquistando coisas importantes, tanto esportivamente como pessoalmente, trabalho muito para viver isso” – comentou o colombiano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Arias deve desfalcar o Fluminense 

Figura carimbada nas convocações da Seleção Colombiana, Arias aguarda a nova lista ser revelada para cravar o destino do Fluminense na continuidade da temporada. Caso o craque seja relacionado pelo técnico Néstor Lorenzo, o camisa 21 pode perder cerca de dez jogos com a camisa tricolor devido aos amistosos e Copa América, marcada pra ser iniciada no dia 21 de junho. 

A princípio, o ídolo do Fluminense deve desfalcar a equipe de Diniz já no início do mês. Sobretudo, a Seleção Colombiana encara os Estados Unidos no dia 8 de junho e a Bolívia no dia 16. No mais, é válido destacar que os dois confrontos fazem parte da preparação para a disputa da competição organizada pela Conmebol.  

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo