Últimas Notícias do Fluminense

Arias está na mira de 5 times europeus e pode deixar o Fluminense a qualquer hora

Presente no futebol brasileiro desde a temporada de 2021, Jhon Arias é destaque inquestionável com a camisa do Fluminense. O jogador se tornou peça essencial no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, e cravou seu nome na história do clube, ao conquistar a Cnembol Libertadores ao lado do time, ainda na temporada passada. Agora, busca novos resultados ao lado da torcida Tricolor.

Por ser destaque e seguir em evolução no futebol, Arias tem chamado a atenção de diversos clubes estrangeiros. Recentemente, segundo informações compartilhadas pelo jornal ‘AS’, da Espanha, o Atlético de Madrid (ESP) surgiu com um interesse evidente pelo jogador, colocando-o como alvo para a próxima janela de transferências. A informação chama a atenção dos torcedores.

No entanto, o Atlético de Madrid parece não estar acompanhando a situação do atleta sozinho. De acordo com informações do jornalista Christian Martin, existem outros times interessados na situação do atleta,, em países como Inglaterra e até mesmo na Escócia. Entre os times citados, estão: West Ham (ING), Burnley (ING), Wolverhampton (ING), Crystal Palace (ING) e Rangers (ESC).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem Arias como peça importante para o ano

A trajetória consistente e o desempenho notável de Arias, naturalmente chamam a atenção de olheiros e clubes internacionais, que reconhecem seu potencial para agregar qualidade e talento às suas equipes. O interesse do Atlético de Madrid é mais uma demonstração do reconhecimento do talento do jogador no cenário internacional, algo que também é positivo ao Fluminense.

Enquanto ainda não define o futuro do atleta, o Fluminense vive agitado início de temporada. Se desdobrando entre importantes lesões, o elenco venceu a Recopa, acabou sendo eliminado pelo Campeonato Carioca, e já acumula um empate e uma vitória pela Conmebol Libertadores. Agora, terá o Brasileirão pela frente.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo