Últimas Notícias do Fluminense

Arias e Ganso aparecem em lista com Renato Gaúcho e Edmundo no Fluminense

O Fluminense está se preparando para o Mundial de Clubes da FIFA e, em meio à competição, destaca-se a importância das cobranças de pênaltis, especialmente contra adversários difíceis. No entanto, o elenco do clube das Laranjeiras tem dois jogadores que se destacam nesse quesito: Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias.

Ganso e Arias fazem parte de um grupo seleto de sete atletas que converteram 100% das cobranças de pênaltis que realizaram. No entanto, esse grupo é composto apenas por jogadores que bateram pelo menos quatro pênaltis, excluindo as disputas por pênaltis.

Além de Ganso e Arias, a lista inclui Henrique Dourado com 11 gols, Edmundo com 5 gols, e Abel, Pedro e Renato Gaúcho, todos com 4 gols cada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reis das penalidades convertidas no Fluminense

O aproveitamento perfeito de Ganso e Arias nessas situações pode ser uma vantagem estratégica para o Tricolor durante o Mundial de Clubes da FIFA, proporcionando confiança nas cobranças decisivas. Essa habilidade pode ser crucial em partidas equilibradas, onde as penalidades podem ser determinantes para o sucesso da equipe.

Assim, a precisão e eficácia desses dois jogadores nas cobranças de pênaltis representam uma vantagem valiosa para o Fluzão na busca pelo sucesso no torneio internacional, que pode render mais um título inédito em 2023.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo