Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Arias deixa espanhóis encantados com show pela seleção colombiana

Atacante deixou jogadores adversários no chão

Na última sexta-feira (22), a Seleção Espanha enfrentou a Colômbia em amistoso protagonizado no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Em jogo tranquilo, os sul-americanos venceram por 1 a 0 com gol de Daniel Muñoz. No entanto, quem chamou a atenção mesmo foi Jhon Arias, atacante do Fluminense que est[a no radar do Sevilla.

Apesar de não ter tido participação direta a gol, Arias mostrou toda a sua destreza aos europeus. Dinâmico e muito eficiente nos dribles, o colombiano deixou, por várias vezes, os jogadores da Espanha desnorteados em campo. Por outro lado, o lance que mais ganhou evidência foi um em que o atleta do Fluminense se livra da marcação de dois adversários com muita facilidade. Confira abaixo:

Para potencializar ainda mais o interesse de outros clubes além do Sevilla, Jhon Arias terá mais um oportunidade de se destacar em campo nesta terça-feira (26). Em resumo, a Seleção Colombiana enfrenta a Romênia no Estádio Cívitas Metropolitano, às 16h30 (Horário de Brasília), em mais um amistoso pensando na Copa América e Euro 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias na atual temporada

Em 2024, Arias disputou 11 partidas entre Fluminense e Seleção da Colômbia. Nesse ínterim, o atacante estufou as redes adversárias quatro vezes e contribuiu com uma assistência. É válido destacar ainda que o craque foi o responsável por garantir o primeiro título da Recopa Sul-Americana na história do Tricolor das Laranjeiras.

Após perder o primeiro embate para a LDU, em Quito, por 1 a 0, o Fluminense recebeu os equatorianos no Maracanã e ergueram a taça da competição organizada pela Conmebol. De modo geral, Jhon Arias assumiu o protagonismo e marcou os dois gols dentro de casa que garantiram o triunfo do time comandado por Fernando Diniz por 2 a 0.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo