Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Arce não teme surpresas no Fluminense para enfrentar o Olimpia

O Fluminense conquistou uma boa vitória na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da America: na última quinta-feira (24), o Tricolor das Laranjeiras bateu o Olimpia, do Paraguai, por 2 a 0 diante de um Maracanã lotado.

Na ocasião, o técnico Fernando Diniz mandou a campo uma escalação diferente da esperada, com uma mudança que pegou a equipe adversária de surpresa e foi decisiva na performance dominante do Fluminense contra os paraguaios: comandante tricolor abriu mão de uma peça de meio de campo para jogar com mais um atacante, John Kennedy.

Comandante do Olimpia, Arce confia plenamente na virada contra o Fluminense

O técnico do Olimpia, Francisco “Chiqui” Arce, que fez história como jogador com as camisas de Grêmio e Palmeiras, deixou claro que acredita que seu time possa reverter o placar adverso da partida de ida e conquistar a classificação, e ainda fez uma referência à mudança tática proposta por Diniz no primeiro duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não importa se eles vão com um ou quatro atacantes, mas talvez tenham mais presença de área e têm jogadores de muito movimento, como Arias, Keno e Kennedy, e Cano como grande definidor”, disse o treinador paraguaio.

O confronto decisivo entre Fluminense e Olimpia acontecerá nesta quinta-feira (31), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco. A equipe classificada enfrentará o Internacional nas semifinais da Libertadores.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo