Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro que comandou jogo especial do Fluminense volta a apitar partida do clube

O Fluminense iniciou a temporada de 2024 com importante motivação, chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América. Na primeira etapa da fase de grupos, o clube carioca conquistou importante resultado, ocupando a primeira posição do Grupo A, acumulando cinco pontos. Agora, se projeta para a quarta rodada, e a Conmebol já definiu detalhes.

A entidade definiu as arbitragens para os próximos jogos, e o Fluminense reencontrará um velho conhecido. O confronto contra o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, às 21h, no Chile, terá o árbitro Wilmar Roldán (COL), que apitou a decisão da Copa Libertadores da América do ano passado. Naquele momento, o clube carioca derrotava o Boca Juniors e ficava com a taça.

Assim, é um nome presente em parte importante da história do Fluminense. Agora, conta com o trabalho e a sorte, para buscar uma nova sequência positiva, ainda em busca da classificação. O colombiano terá como auxiliares de campo: Alexander Guzman e Richard Ortiz. Jhon Ospina (COL) caminha como o quarto árbitro, com Leonard Mosquera (COL) no comando do VAR, auxiliado por Jhon Leon (COL).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que buscar vitória antes da Libertadores

Se o Fluminense é líder do Grupo A, o Colo-Colo caminha na segunda posição, acumulando quatro pontos, mesma pontuação do Cerro Porteño (PAR), mas à frente nos gols pró (2 a 1). O Alianza Lima (PER) caminha na última posição, acumulando dois pontos. Antes de retornar aos compromissos pela Copa Libertadores, o clube carioca terá que entrar em campo pelo Brasileirão.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá o Atlético-MG, no sábado (4), às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Tricolor busca uma virada de chave, já que chega para o duelo após a derrota em 3 a 0 para o Corinthians. O Galo, no entanto, venceu o Cuiabá por 3 a 0, e deseja dar continuidade aos números positivos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo