Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro que ajudou o Flamengo foi afastado do futebol

O último final de semana marcou as estreias das equipes do futebol nacional, pelo disputado Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com importantes jogos, resultados que cravam um importante início para o torneio, algumas partidas foram finalizadas de maneira extremamente negativa. Entre elas, está o confronto entre Atlético-GO e Flamengo.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebeu o Flamengo no estádio Antônio Accioly, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Mesmo com gols de De la Cruz, Pedro e Luiz Fernando, o destaque ficou para a arbitragem. Naquela oportunidade, André Luiz Bento deixou de expulsar Alejo em entrada com a sola no peito de Ayrton Lucas, algo que naturalmente viralizou nas redes sociais.

Além disso, ofereceu um pênalti para Bruno Henrique, que naturalmente dividiu opiniões. Na ocasião, o cotovelo de Manguito o atingiu, o que gerou reclamação por parte dos torcedores do Atlético-GO. O jogador atleticano estava de costas para o atacante naquele momento. Assim, o profissional faz parte da lista de árbitros afastados pela CBF, após a primeira rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo conta com árbitro polêmico em estreia

Os três nomes estão fora da escala por tempo indeterminado, e enquanto não realizam desafios em campo, vão passar por um período de treinamento. São eles: Flávio Rodrigues de Souza, que apitou Vasco x Grêmio, André Luiz Skettino, que apitou Atlético-GO x Flamengo e Yuri Elino, que apitou Corinthians x Atlético-MG. Os lances marcam negativamente o trabalho da arbitragem.

O confronto entre Corinthians e Atlético-MG também ganhou importante destaque, especialmente por um lance envolvendo Fagner. O jogador da equipe paulista deu uma entrada no meio da perna de Zaracho e recebeu apenas o cartão amarelo. Durante o intervalo, o clube mineiro foi até às redes sociais para compartilhar a imagem da perna do profissional, visivelmente machucado.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo