Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Árbitro mais forte do mundo vai apitar jogo do Fluminense

Tricolor jogará fora de casa

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o quadro de arbitragem para o confronto entre São Paulo e Fluminense, marcado para ocorrer nesta segunda-feira (13). Sobretudo, o dono do apito será Anderson Daronco, árbitro conhecido por seu porte físico fora do comum. Confira abaixo todos os representantes escolhidos pela CBF:

  • Árbitro: Anderson Daronco – FIFA – RS
  • Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor – RS
  • Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel – RS
  • Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA
  • Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – FIFA – RN
  • Assistentes de árbitro de vídeo (AVAR): Helton Nunes (SC) e Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues – RJ

Além de suas proezas dentro das quatro linhas, o árbitro responsável por conduzir a partida entre São Paulo e Fluminense despertou o interesse de vários amantes de futebol no exterior. Após suas imagens serem divulgadas nas redes sociais, gringos escreveram comentários elogiando os cuidados que o juiz apresenta com o corpo. “Ninguém quer tomar um cartão vermelho com ele em campo”, brincou um internauta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e as oscilações constantes

A temporada do Fluminense não está agradando aos torcedores, principalmente devido a queda de rendimento apresentada por todos os jogadores. Como resultado dos tropeços, os tricolores chagaram a pedir a demissão do técnico Fernando Diniz. Por outro lado, recebendo o apoio dos dirigentes de Xerém, o treinador segue empenhado em reerguer seus atletas. Confira os resultados dos últimos duelos dos cariocas:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo