Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro anula gol de Keno contra o São Paulo

Após uma importante vitória pela Copa Libertadores da América, o Fluminense voltou aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentou o São Paulo, pela sexta rodada, no MorumBis. O Tricolor saiu na frente e empolgava o torcedor, inicialmente, com um gol comemorado pelo atacante Keno. No entanto, o árbitro não concordou com a visão do jogador.

O gol marcado ainda no primeiro tempo, não foi marcado por Keno, algo sinalizado pelo próprio árbitro Anderson Daronco, na súmula do jogo. Após o jogador realizar sua finalização, a bola pega no goleiro Rafael, volta nele e desvia em Igor Vinicius, antes que entre definitivamente no gol. No entanto, naquele momento, não importava, já que o Tricolor saía na frente.

No entanto, além do gol ter sido marcado contra, o Fluminense foi derrotado por 2 a 1, de virada. O primeiro tento foi marcado ainda no primeiro tempo, por Bobadilla, enquanto no segundo tempo, Arboleda assumiu a responsabilidade e virou o duelo. Os pontos foram extremamente importantes ao São Paulo, que seguiu para a quinta posição, acumulando 10 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que esquecer derrota contra o São Paulo

Com o revés para o São Paulo, o Fluminense segue em sequência negativa, já que está na zona de rebaixamento, acumulando apenas cinco pontos. Vale ressaltar que na rodada anterior, em confronto contra o Atlético-MG, o Tricolor também saiu na frente, e já vencia por 2 a 0, com um resultado que impressionava. No entanto, no segundo tempo, acabou sofrendo o empate.

Vale lembrar que o elenco não terá muito tempo para remoer o resultado contra o São Paulo, já que se prepara para retornar aos compromissos pela Copa Libertadores da América, torneio em que caminha na primeira posição do Grupo A. Atual campeão continental, o Tricolor recebe, na próxima quinta-feira (16), no Maracanã, o Cerro Porteño (PAR), pela quinta rodada da fase de grupos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo