Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro amado pela torcida do Fluminense vai definir o futuro do Tricolor

Após se consagrar campeão da Copa CONMEBOL Libertadores em 2023, o Fluminense direciona suas expectativas para a sua primeira participação no Mundial de Clubes da FIFA em toda a sua história. O torneio, que se iniciou nesta última terça-feira, 12, será na Arábia Saudita, indo até o dia 22 de dezembro.

E um árbitro em especial, selecionado pela FIFA para participar do evento, foi uma grata surpresa para a torcida Tricolor. O árbitro venezuelano Jesus Valenzuela, elogiado pelos torcedores do Fluzão durante as partidas contra o Olimpia e o Internacional, estará presente no Mundial, e apitará a partida entre Al-Ahly e Al-Ittihad, no dia 15 de dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Valenzuela poderá definir adversário do Fluminense

A expectativa da torcida é elevada, e o Fluminense, sob o comando de Fernando Diniz, pode enfrentar uma das duas equipes que disputarão a vaga da semifinal contra o Tricolor. Caso o clube das Laranjeiras passe, irá desafiar o Manchester City, equipe comandada por Pep Guardiola, na grande final.

É importante ressaltar que Valenzuela esteve à frente do apito na partida de volta contra o Olimpia, nas quartas de final, em partida vencida pelo Fluminense por 3 a 1. Além disso, ele também arbitrou a vitória épica no confronto de volta contra o Internacional, nas semifinais do torneio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo