Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro afastado pela CBF volta e vai apitar Fluminense x Botafogo

O Fluminense vive importante semana de preparação em seu CT, já visando o compromisso pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (11), o Tricolor enfrentará o Botafogo, em importante clássico no Engenhão, às 20h. A expectativa das duas torcidas é grande, no entanto, o técnico Fernando Diniz almeja uma sequência positiva na competição.

Assim, a CBF compartilhou o quadro da arbitragem para o duelo, e acabou surpreendendo negativamente os torcedores. O paulista Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), afastado ainda na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, por uma atuação que ficou marcada negativamente no duelo entre Vasco da Gama e Grêmio, será o responsável por comandar o apito no clássico.

Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP) caminham entre os auxiliares. Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) comandará o VAR. A notícia acabou chamando a atenção dos torcedores, exatamente por relembrarem um erro que poderia prejudicar um novo confronto. Na estreia, o profissional deixou de marcar um pênalti claro para os gaúchos, levando em consideração um toque de mão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca pontos perdidos no Brasileirão

No entanto, outros lances polêmicos se desdobraram na atuação, algo que gerou o afastamento do árbitro naquele primeiro momento. Desde abril, Flávio ficou fora da Série A e apitou em dois momentos na Série B do Campeonato Brasileiro, entre Operário-PR e Ceará, e entre Chapecoense e Vila Nova. Ainda assim, o Fluminense chega confiante em busca da vitória.

O Fluminense não vive momento satisfatório na Série A, ocupando a 15ª posição, com apenas seis pontos. Ainda assim, o torneio ficou paralisado por duas rodadas, e terá tempo para recuperar os pontos necessários. Além disso, a chegada de Thiago Silva deve ser importante para que o elenco volte a sonhar com títulos no ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo