Últimas Notícias do Fluminense

Árbitro abre o jogo e explica motivo de expulsão do Fernando Diniz

Nos minutos finais da partida entre Fluminense e Atlético-MG, na quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz foi expulso do jogo. O árbitro catarinense Ramon Abatti Abel justificou o cartão vermelho dado ao técnico tricolor na súmula.

O árbitro relatou na súmula que expulsou o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, aos 54 minutos do segundo tempo da partida. A expulsão ocorreu porque Diniz saiu de sua área técnica apontando o dedo em direção ao árbitro assistente número 1, gritando palavras agressivas como “agora chama ele pra me expulsar porra, caralho, me tirou do próximo jogo, você tá maluco”.

Mesmo após ser expulso, o técnico continuou proferindo palavras agressivas contra o assistente. O jogo ficou paralisado por dois minutos e trinta segundos, pois o técnico expulso se recusou a sair do campo de jogo.

A maré realmente está contrária

Apesar dos esforços para contar com André em campo, dada a sua importância no elenco do Fluminense, o clube enfrentará uma ausência significativa no próximo confronto contra o Bahia, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante estará ausente devido a uma suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo aos 50 minutos do segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, em meio a uma confusão com Arana. Essa ausência é ainda mais relevante, considerando que André já havia acumulado dois cartões.

Diante dessa situação, o Fluminense terá as opções de Thiago Santos ou Martinelli para preencher a lacuna deixada pelo volante. Além disso, o Tricolor também enfrentará a ausência do técnico Fernando Diniz, que foi expulso nos minutos finais e não poderá comandar a equipe. Assim, Eduardo Barros assumirá a responsabilidade de liderar o Time de Guerreiros durante a partida.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo