Últimas Notícias do Fluminense

Apresentador crava a chegada de Neymar ao Flamengo

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Craque Neto se envolveu em nova polêmica e comentou sobre um possível retorno de Neymar ao futebol brasileiro, antes da próxima Copa do Mundo. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o profissional garantiu que a possibilidade sobre o retorno é grande, no entanto, não estaria de volta ao Santos, como era o esperado.

“O Neymar vai jogar no Flamengo. Não é Santos, nada disso. O Neymar vai vir para o Flamengo antes da Copa do Mundo, vocês podem ter certeza disso. Vocês podem cobrar isso de mim“, disse Neto durante o programa. A informação rapidamente repercutiu nas redes sociais, já que o assunto ganhou força após a queda do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, clube em que o jogador foi revelado.

Presente no programa, Souza também se posicionou sobre a situação e confirmou o posicionamento de Neto, dando detalhes até mesmo sobre o destino de Gabigol. “Eu também tenho essa informação de um amigo. Ele pediu até para gravar: Neymar vai para o Flamengo, e Gabigol vai para o Palmeiras”. A situação do ídolo rubro-negro, no entanto, parece mais conturbada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar acompanha vitória do Santos

Na temporada passada, Neymar foi anunciado como reforço do Al-Hilal, onde possui contrato até junho de 2025. Vale ressaltar que o atleta ainda não conquistou uma sequência ao lado do clube, já que de maneira rápida, acabou sofrendo uma lesão, rompendo o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. O tempo previsto de recuperação é de seis a oito meses

Aos 32 anos, Neymar pode garantir um pré-contrato com um novo time a partir do próximo mês de janeiro. O jogador esteve presente no confronto de ida da final do Campeonato Paulista, no confronto entre Santos e Palmeiras, e pôde comemorar a vitória das arquibancadas. Além disso, esteve em campo junto à outros ídolos do time, observando a taça de perto.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo