Últimas Notícias do Fluminense

Aposentou! Jogador do Fluminense surpreende e toma decisão definitiva

O Fluminense está se reforçando para a atual temporada, trazendo novas opções para o elenco de Fernando Diniz. Desta forma, recentemente, o clube oficializou a compra do atacante Lelê, jogador emprestado ao Flu no ano anterior. Com isso, ele permanecerá no grupo de Diniz e decidiu fazer uma mudança em sua camisa, trocando o número 99 pelo número 18.

Lelê explicou sua escolha pelo número 18, revelando que já o utilizou em suas antigas equipes, como o Volta Redonda e o Itaboraí Profute, onde fez sua estreia profissionalmente. Ele também mencionou ter usado esse número com frequência quando jogava na várzea.

“Agora é 18. Eu gosto do número, joguei no Volta Redonda com ele e na primeira vez que joguei profissionalmente foi com a 18 também, no Itaboraí Profute. Foi meu primeiro ano, joguei na quinta divisão do Rio e foi um número que também joguei bastante na várzea”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê agora é oficialmente do Fluminense

O atacante chamou a atenção do Tricolor com seu bom desempenho durante o Campeonato Carioca de 2023, enquanto estava emprestado ao Volta Redonda. No entanto, ao chegar nas Laranjeiras, ele não teve muitas oportunidades sob o comando de Fernando Diniz, mas terá a chance de começar no elenco no início desta temporada em busca de mais minutos e uma melhor adaptação ao elenco.

Essa mudança no número de camisa pode ser vista como uma nova fase para Lelê no Fluminense, e ele está determinado a aproveitar a oportunidade para mostrar seu valor e conquistar um lugar no time titular. Com seu novo número, ele espera conseguir contribuir mais para o sucesso do clube ao longo de 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo