DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Após título da Libertadores, Fluminense encaminha saída de atacante

Com a reta final do Brasileirão e o Mundial de Clubes em dezembro, o Fluminense já inicia o movimento de peças para o plantel em 2024. O time está ciente de que perderá alguns atletas, precisando assim, de reposições, além da dispensa de jogadores pouco utilizados por Diniz.

Visando tornar o elenco mais competitivo, o Fluminense provavelmente se desfará de um atacante criado em Xerém, cujo futuro nas Laranjeiras é incerto, com perspectiva de estar mais distante do que próximo do clube Tricolor. Esse jogador, vivendo dias de incerteza sobre seu futuro no Flu, é Gabryel Martins, atacante de 21 anos que completará 22 em dezembro.

Com contrato válido apenas até o final do ano, Gabryel Martins pode ter seu futuro distante das Laranjeiras. Na temporada de 2023, o jogador foi emprestado ao Ferroviário, no Ceará, contribuindo para a equipe conquistar o acesso à Série C mas não deve ter espaço no Fluminense.

Atacante vive impasse e deve deixar o Flu

Com contrato até o final do ano, o jovem Gabryel ainda não tem certeza se voltará a vestir a camisa do atual campeão da Libertadores da América. Seu contrato está prestes a se encerrar, e o jogador ainda não foi procurado para uma extensão ou mesmo uma prorrogação visando mais empréstimos.

O possível afastamento do atacante se torna mais evidente diante das consideráveis sondagens que ele vem recebendo no mercado nacional. Seu clube atual, o Ferroviário-CE, também está interessado em adquirir seus serviços. Ao final da temporada, ele poderá assinar sem custos com outras equipes caso fique livre no mercado.

Gabryel Martins disputou o Campeonato Carioca no primeiro semestre com o Bangu, por empréstimo do Flu. Após uma passagem breve pelo time carioca, o jogador foi para o Ferroviário, no Ceará, para a disputa da terceira divisão. Lá, ele teve boas atuações e foi fundamental para o título da Série D, marcando o gol que garantiu o acesso à terceira divisão.

Apesar de ter sido um dos destaques do Tricolor na base durante sua época de sub-20, o jogador não teve o mesmo sucesso na equipe profissional, perdendo muito espaço. Sendo emprestado e agora enfrentando discussões sobre seu futuro, ele busca definir seu próximo passo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo