Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Após ter término anunciado por traição, John Kennedy é flagrado com ex-namorada

Atacante viu sua vida pessoal ser exposta por famoso colunista

No dia 29 de fevereiro, o Fluminense derrotou a LDU por 2 a 0 e faturou a Recopa Sul-Americana. Na ocasião, John Kennedy estava passando por problemas pessoais, mas mesmo assim conseguiu colocar o desejo de ser campeão junto ao Tricolor das Laranjeiras à frente. Após ser acusado de traição pelo colunista Léo Dias, o atacante viu seu relacionamento acabar, mas ao que tudo indica as coisas estão se acertando.

A princípio, John Kennedy chegou a ser descreditado por indisciplina fora das quatro linhas, mas com o apoio de sua família colocou a cabeça no lugar e se tornou essencial ao elenco do Fluminense. Autor do gol do título da Libertadores da América, o craque viu seu relacionamento com Vivi terminar sob fortes indícios de traição. Após indireta da moça, os dois personagens pararam de se seguir, dando maior credibilidade a informação de Léo Dias.

No entanto, na noite desta quinta-feira (7), John Kennedy e Vivi aparentemente decidiram se encontrar para acertar a situação do ex-casal. Por meio de suas respectivas redes sociais, os jovens publicaram a mesma foto em um jantar, confirmando que estavam juntos após todo o tumulto ocorrido. Sem falar abertamente sobre o caso, o jogador do Fluminense tenta manter sua vida pessoal afastada dos holofotes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Teorias sobre John Kennedy

Além da coluna publicada por Léo Dias, os torcedores do Fluminense se apegaram às indiretas postadas por Vivi na tentativa de reconhecer a veracidade da informação. Em um post feito pela moça, trazia uma imagem com a frase: “Quando digo que não trairei, não é para me gabar. É que ser fiel é o mínimo que se espera de uma pessoa com caráter”.

O problema foi potencializado e ganhou maior evidência quando o casal parou de se seguir nas redes sociais. Em contrapartida, as fotos dos dois juntos foram arquivadas em ambos os perfis. No mais, apesar de todas as alegações e indiretas externadas, nenhum personagem da história chegou a confirmar o ocorrido por detrás dos bastidores.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo