Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Após ter sido afastado no Fluminense, John Kennedy vira alvo de europeus

Atacante foi alvo de fortes críticas durante a atual temporada

Visto como um dos principais ativos do clube, John Kennedy pode estar com os dias contados no Fluminense. Apesar de ter se envolvido em sequência de atos indisciplinares, o atacante foi monitorado por clubes europeus. Sem revelar os nomes, o site Trivela pontuou que o interesse não foi transformado em proposta oficial na mesa tricolor. 

Com contrato firmado até dezembro de 2026, John Kennedy corre contra o tempo para reconquistar a confiança dos torcedores, dirigentes e jogadores do Fluminense. Depois de ter vivido momentos de oscilações, o camisa 9 realizou festa privada durante a concentração do elenco e faltou ao treino sem justificar. Mesmo afastado dos gramados, o futebol do garoto continuou se destacando no mercado da bola

Com a camisa do Fluminense, John Kennedy disputou 186 partidas entre elenco profissional e categorias de base. Como resultado de seus esforços, a jóia marcou 71 gols, anotou 8 assistências e ergueu os títulos da Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024), Campeonato Carioca (2023), Carioca Sub-20 (2021 e 2022) e Carioca Sub-17 (2018 e 2019).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy se desculpa com o Fluminense 

Enquanto se manteve afastado do time comandado por Fernando Diniz, o craque foi bastante criticado por parte dos torcedores do Fluminense. Só ser relacionado de volta, John não escondeu a mágoa que carregava consigo mesmo por ter deixado seus companheiros e fãs na mão. 

“Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (repetir a dose em 2024)”, disse o centroavante. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo