Últimas Notícias do Fluminense

Após se aposentar pelo Fluminense, Fred decide voltar a jogar bola

Aposentado desde julho de 2022, o ex-atacante Fred, ídolo do Fluminense, parece que decidiu voltar a jogar. O craque foi visto nesta quarta-feira, 20, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, jogando futevôlei com os amigos.

Atualmente, o ídolo Tricolor, com 39 anos, é diretor de planejamento esportivo do Fluminense, não abrindo mão de estar perto de um dos clubes em que mais atuou em sua carreira sendo considerado uma lenda. Ele defendeu a equipe das Laranjeiras em duas passagens: entre 2009 e 2016; e depois entre 2020 e 2022.

Fora do futebol, Fred se dedica a sua fazenda em Carlos Chagas, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O jogador mostra parte da sua realidade na fazendo através de suas redes sociais.

Motivo da aposentadoria

Em julho de 2022, em partida no Maracanã válida pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense goleou o Corinthians por 4 a 0, com gols de Fred, Manoel e Cano (duas vezes). Fred, que marcou um dos gols, anunciou a aposentadoria, fazendo seu último jogo contra o Ceará. O fato deixou a torcida curiosa. No entanto, o atacante revelou o motivo de sua aposentadoria, além de ter aberto o coração para Fernando Diniz:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Diniz, eu te amo. Você tentou fazer com que eu jogue mais seis meses, mas hoje eu posso falar. Eu estou com um problema nas vistas que não consigo jogar. Por isso que muitas vezes eu não entrei no jogo. Hoje eu consegui acertar o chute ali. Procurei a bola no meio, ela desviou e eu fiz o gol. Muito obrigado à nossa torcida, minha família, eu amo todos vocês”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo