Destaques

Após Robinho e Daniel Alves, ex-jogador do Flamengo também é PRESO

Velho conhecido da torcida do Flamengo, Willians, dono de uma taça do Campeonato Brasileiro ao lado do clube, conquistada ainda em 2009, chama atenção entre os torcedores do futebol nacional, no entanto, não por seu desempenho em campo. O jogador é considerado foragido da Justiça por dívida de pensão alimentícia da filha, que no momento, pode alcançar cerca de R$ 700 mil.

O ex-jogador vem sendo processado pela mãe de sua filha e teve a prisão decretada pelas autoridades. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pela Record. Atualmente, Willians mora em Portugal com sua mulher e outra filha, e também terá que responder por abandono afetivo. Vale ressaltar que os representantes do atleta reconheceram a dívida.

No entanto, a defesa de Willians contestou os valores. De acordo com os advogados, o jogador estaria apenas no aguardo para realizar o pagamento, pensando no recebimento de alguns salários que estão atrasados. Além do Flamengo, o atleta ainda se desdobrou entre outros clubes, como o Internacional, Cruzeiro e Corinthians, e também na Udinese, da Itália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Flamengo chega ao clube após importante destaque

Contudo, foi justamente no Flamengo onde conseguiu o maior destaque. Agora, fica marcado negativamente. Willians foi revelado ainda com a camisa do Santo André, acumulando importante destaque entre as temporadas de 2007 e 2008. A chamativa atuação do atleta levou o jogador ao clube carioca, onde permaneceu durante quatro anos.

Na época, chegou a atuar com grandes nomes, como Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Petkovic, Kleberson, Vagner Love, entre outros. Com a camisa do Flamengo, além do Campeonato Brasileiro de 2009, ainda conquistou duas vezes o Campeonato Carioca. Ainda em 2013, acabou se transferindo para a Udinese, da Itália. Em seguida, voltou para atuar pelo Internacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo