DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Após relutar dirigente deu o aval para o Fluminense negociar John Kennedy

O Fluminense em 2023 viveu uma verdadeira história de filme com John Kennedy, o atacante que na base era um dos melhores e mais promissores jogadores do Tricolor, sendo inclusive elogiado por Endrick como uma verdadeira “aberração” no bom sentido em marcar gols. No entanto, ele teve um início diferente no profissional.

Com muitos problemas extracampo, John Kennedy foi negociado com a Ferroviária de São Paulo no primeiro semestre do ano, onde recuperou sua melhor forma no futebol e foi vice-artilheiro do Paulistão, apesar do time de Araraquara cair para a segunda divisão paulista seu bom desempenho deu a ele uma segunda chance no Tricolor.

A volta do jogador foi simplesmente um roteiro de cinema, marcando gols nas fases decisivas da Libertadores e, inclusive, fazendo o gol decisivo contra o Boca Juniors na final, sacramentando seu nome na história do clube aos 21 anos de idade. Porém, por pouco sua ida à Ferroviária não aconteceu.

Dirigente do Flu confirma que relutou sobre saída de John Kennedy

Paulo Angioni, diretor executivo do Fluminense, concedeu uma entrevista ao Charla Podcast, onde comentou sobre diversos assuntos polêmicos, sendo um deles sobre John Kennedy. Apesar dos problemas, o diretor foi relutante sobre a saída do jogador, sendo o último a aprovar o empréstimo, o que depois se mostrou necessário, já que o atacante se tornou o herói do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu sou uma pessoa que protege muito ele (John Kennedy). Fui o último a ser convencido de que o empréstimo dele seria favorável. Sempre relutei muito, mas hoje entendi que demorei muito para compreender que aquilo era bom.” – Comentou Paulo Angioni sobre o atacante do Flu e sua relação com o mesmo.

Depois de um tempo, a saída se mostrou necessária, visto que Kennedy rapidamente, principalmente com Fernando Diniz, recuperou seu espaço e hoje é o vice-artilheiro do time na temporada, sendo essencial e um dos grandes nomes para o Fluminense em 2024. Além disso, não se envolveu mais em problemas extracampo, vivendo apenas sua vida com sua família fora das quatro linhas, onde já é ídolo do Tricolor Carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo