Últimas Notícias do Fluminense

Após recusar a seleção brasileira Ancelotti recebe camisa do Fluminense

Atualmente de férias, os principais jogadores do elenco do Fluminense estão aproveitando o período de descanso antes da reapresentação do time titular, marcada para o final do mês. O prazo maior dado aos jogadores, é motivado pela longa temporada vivida em 2023, ultrapassando 70 partidas ao somar todas as competições.

Desta forma, Marcelo, lateral-esquerdo do Tricolor das Laranjeiras, encontra-se de folga em Madrid com a família, e recentemente visitou o CT do Real Madrid, onde entregou uma camisa do Fluzão ao treinador da equipe, Carlo Ancelotti.

marcelo fluminense ancelotti
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo entrega camisa do Fluminense e revê amigos

Durante a visita, Marcelo teve a oportunidade de reencontrar antigos companheiros no Real Madrid. Vale destacar que Ancelotti, antes da final da Libertadores, expressou em uma coletiva de imprensa o seu apoio ao Fluminense, torcendo para que o clube brasileiro se sagrasse campeão, especialmente em razão do lateral-esquerdo Marcelo.

Na época, Ancelotti estava cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira, mas posteriormente renovou seu contrato com o Real Madrid.

O gesto de entregar a camisa do time das Laranjeiras para Ancelotti, reforça a relação de respeito e admiração entre o treinador italiano e o lateral brasileiro, evidenciando a torcida do técnico pelo sucesso do clube carioca na conquista da Copa CONMEBOL Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo