Últimas Notícias do Fluminense

Após prejudicar o Fluminense, árbitro pede camisa a jogadores

Fluminense e Corinthians se enfrentaram nesta última quinta-feira, 19, empatando em 3 a 3, em um grande jogo. No entanto, o confronto foi marcado pela atuação de Paulo Cesar Zanovelli, que marcou uma penalidade inexistente para o time paulista e, ao contrário, deixou de assinalar um pênalti claro para o Tricolor das Laranjeiras.

E segundo o jornalista Victor Lessa, logo no final da partida, o árbitro teve a coragem de pedir uma camisa aos jogadores do Flu na saída do gramado, surpreendendo o elenco. Confira o post:

Arbitragem prejudicou o Fluminense

Na tarde desta sexta-feira, 20, a CBF divulgou os áudios da arbitragem no VAR, relacionado aos lances polêmicos da partida. Um deles foi a respeito do possível pênalti de Fabio Santos em cima de Samuel Xavier, que sofreu com uma lesão nesta partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na conversa, Rafael Traci, árbitro no VAR, entende que existe o pisão, mas que ele não interfere na finalização do atleta, uma vez que ela ainda ocorre mesmo após a jogada. Desta forma, os responsáveis pelo VAR não chamaram Zanovelli para conferir o vídeo e a penalidade não foi marcada para o Tricolor.

Por conta desse e outros erros, a diretoria do Flu soltou uma nota criticando a arbitragem, a chamando de “desastrosa, vergonhosa e tendenciosa”. Confira abaixo:

“O Fluminense FC repudia a arbitragem desastrosa, vergonhosa e tendenciosa conduzida por Paulo César Zanovelli no jogo desta quinta-feira, no Maracanã. O árbitro usou critérios duvidosos e influenciou diretamente no resultado da partida ao apontar pênalti inexistente em favor do Corinthians e deixar de dar outras duas penalidades, destas vezes existentes, para o Fluminense.

Os erros cometidos nesta noite – que provocaram revolta nos atletas e na torcida – só demonstram o longo caminho a ser percorrido até que se chegue ao nível de excelência de arbitragem necessário para garantir o bom espetáculo no futebol brasileiro. O Fluminense espera que a Comissão de Arbitragem da CBF aplique as devidas punições ao quadro de árbitros dessa partida para que casos como esse não se repitam.”

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo