Últimas Notícias do Fluminense

Após pouco tempo no clube, Felipe Alves tem saída encaminhada no Fluminense

O Fluminense vem se desdobrando em etapa decisiva na temporada de 2024, e agora ao comando de Mano Menezes, o principal objetivo é se livrar definitivamente da zona de rebaixamento. Pensando nisso, deve definir as prioridades do novo treinador, acionando o elenco ideal para o segundo semestre. No início do ano, a equipe proporcionou a chegada de Felipe Alves, como uma aposta.

Neste momento, o profissional já está completamente distante dos planos do Fluminense, apontando uma decisão técnica. Em um primeiro tempo, chegou como um pedido de Fernando Diniz, acionado como o reserva direto de Fábio. Além das questões que envolvem o elenco, o time carioca enfrenta dificuldades evidentes sobre os números que se desdobram em campo.

De acordo com informações do repórter Pedro Ribeiro, o Fluminense ainda não estuda a possibilidade de uma rescisão contratual com o atleta. Felipe Alves segue realizando as atividades ao lado do grupo, mas caso surja algum tipo de proposta, a equipe carioca não deve dificultar a sua saída. O goleiro ficou de fora dos últimos duelos, sendo ausência até mesmo no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na temporada

Neste momento, o Fluminense é o último colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, dono de sete pontos em 15 jogos. Mesmo com um grande favoritismo, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a equipe ainda não conseguiu promover uma sequência positiva na temporada, e pelo torneio nacional, ainda não venceu fora de casa. Assim, possui apenas um triunfo na competição.

Assim, será necessário que o Fluminense reavalie sua estratégia, tanto dentro dos gramados quanto fora deles. A continuidade de Felipe Alves, sem uma clara perspectiva de uso e a possibilidade de ajustes no elenco, o clube busca formas de reverter sua situação na competição nacional e recuperar o caminho das vitórias.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo