Últimas Notícias do Fluminense

Após oficializar Thiago Silva, Fluminense anuncia a volta de atacante dos sonhos

No último domingo (12), o Fluminense realizou o seu último treino no CT Carlos Castilho, antes do confronto contra o São Paulo. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz ainda estuda possibilidades, considerando que Paulo Henrique Ganso está suspenso, e Renato Augusto está lesionado.

No entanto, há uma novidade para o elenco, considerando que o atacante John Kennedy foi reintegrado ao elenco e viaja junto ao time para encarar o São Paulo. Em um primeiro momento, o Fluminense anunciou que o profissional, além de outros colegas, participaram de uma festa na concentração para o confronto contra o Fluminense, gerando uma suspensão imediata.

Após os jogos de suspensão, os atletas foram reintegrados. No entanto, John Kennedy continuou em erros, faltou a um dos treinamentos do técnico Fernando Diniz, e chegou atrasado em outro momento. Assim, o clube decidiu dar continuidade à punição. Agora, o atleta terá que provar a virada de chave, reconquistando a confiança dos próprios jogadores do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense oferece nova oportunidade à John Kennedy

Em um primeiro momento, surgiram especulações de que atletas experientes, como Marcelo, se incomodaram com a ação de John Kennedy, já que o clube conta com importantes nomes no departamento médico, e já contava com opções reduzidas. No entanto, a torcida entende ser um nome importante para o Fluminense, e busca a evolução de seu trabalho.

Para o confronto contra o São Paulo, o Fluminense chega motivado, após a vitória em 1 a 0 contra o Colo-Colo, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor vem de um empate em 2 a 2 junto ao Atlético-MG. O placar desagradou, já que a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, vencia por 2 a 0. Assim, não pretende cometer o mesmo erro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo