Últimas Notícias do Fluminense

Após o Vitória, Fluminense também terá o nome ligado a site de acompanhantes de luxo

A empresa Fatal Model, autodenominada como o “maior site brasileiro de acompanhantes”, será uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato Carioca de 2023, além de estampar sua marca em placas do Campeonato Goiano. Desta forma, o Fluminense e outros times do Rio de Janeiro estarão indiretamente ligados a esse nome.

A mensagem escolhida para as campanhas será “Respeito, segurança e dignidade”. A empresa destaca que esse investimento nos campeonatos estaduais visa fortalecer a luta pelo respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante, especialmente nos espaços masculinizados, onde ainda há estigmatização em relação ao mercado adulto.

Fatal Model está se firmando no futebol brasileiro

A Fatal Model já teve envolvimento no futebol brasileiro ao patrocinar clubes como Hercílio Luz e Camboriú, de Santa Catarina, e ter sua marca nos uniformes de Portuguesa, Altos (PI) e Globo (RN) na Copa do Brasil de 2022. Além disso, ela marcou presença em placas de publicidade nos jogos Flamengo x Coritiba e Corinthians x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Criada em 2016, a Fatal Model registrou 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de acessos mensais em 2022, tornando-se o segundo site de acompanhantes mais acessado do mundo, com milhares de profissionais cadastrados. A empresa destaca que sua participação nos campeonatos é uma oportunidade de propagar seus ideais de profissionalismo e conscientização sobre a profissão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo