Últimas Notícias do Fluminense

Após nova derrota Martinelli dá adeus e se despede do Fluminense

Aproveitando a vantagem de atuar no Nilton Santos, o Botafogo demonstrou grande superioridade ao Fluminense, e mesmo com uma vitória de apenas 1 a 0, surpreendeu o adversário desde o primeiro minuto. Para o Tricolor, o resultado surge como uma nova decepção, caindo para a 16ª posição na tabela, acumulando apenas seis pontos. As notícias negativas não param por aí.

No confronto contra o Botafogo, Martinelli, peça importante da equipe comandada por Fernando Diniz, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo desafio do time. A punição ocorreu aos 10 minutos da primeira etapa, por pisão em Gregore. Vale ressaltar que não há tempo para lamentar o resultado, já que o Fluminense volta à campo no próximo sábado (15).

O seu adversário será o Atlético-GO, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o botafogo, o resultado foi completamente satisfatório, já que além dos três pontos, alcançando a primeira posição na tabela, o clube mostra aos adversários que está de volta à briga pelo título. Na temporada passada, esteve por diversas rodadas na liderança, mas deixou a conquista escapar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Campeonato Brasileiro

Com uma queda de rendimento surpreendente, troca de técnicos e acusações sobre a arbitragem, o Botafogo viu o título ficar nas mãos do Palmeiras. No entanto, em um novo ano, segue igualmente motivado para provar a evolução de seu trabalho. O Fluminense, no entanto, terá que buscar a virada de chave ao comando de Fernando Diniz.

O treinador já foi cobrado anteriormente pelos torcedores, e segue entre altos e baixos ao lado do Fluminense. O clube carioca já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e por ser o atual campeão, carrega grandes expectativas. No entanto, tem decepcionado pelo Campeonato Brasileiro, apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo