Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Após Medel, Vasco perde mais um titular para o clássico contra o Fluminense

Rivais se enfrentam neste sábado (20)

A vida do Vasco da Gama não está nada fácil na temporada 2024. Prestes a encarar seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz pode ganhar mais uma dor de cabeça diante do Fluminense, neste sábado (20). Após Gary Medel se ausentar por questões familiares, o zagueiro João Vitor virou dúvida de última hora.

Em jogo válido pela segunda rodada da Série A, o Vasco foi derrotado pelo Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, por 2 a 1. No entanto, a preocupação maior ficou por conta de João Victor, que precisou ser substituído no primeiro tempo com fortes dores no joelho esquerdo. Após ser mantido no departamento médico, o zagueiro realizará novos exames na tarde desta sexta-feira (19) a fim de confirmar ou não sua presença no clássico carioca.

Caso a lesão seja detectada, o defensor iniciará novos protocolos de recuperação, dando abertura para que outros nomes assumam a titularidade do Vasco. Nesse ínterim, Ramón Díaz deve colocar Maicon ao lado de Léo, ex-Fluminense. No mais, o Tricolor das Laranjeiras também se depara com ausências importantes. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Renato Augusto – Lesão na panturrilha esquerda
  • Gabriel Pires – Lesão no joelho esquerdo)
  • Marlon – Artroscopia no joelho direito
  • Thiago Santos – Lesão na coxa esquerda
  • Lelê – Ruptura ligamentar do joelho direito

Vasco em vantagem diante do Fluminense

No histórico entre Fluminense e Vasco, o time de São Januário levou a melhor no número de triunfos. De modo geral, são 121 vitórias para o Almirante, 110 para o Tricolor das Laranjeiras e 101 duelos acabaram sem um vencedor. Nesse ínterim, o atual campeão da América marcou 452 gols e sofreu outros 457 tentos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo