Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Após longo período, Felipe Melo alcança marca no Fluminense e celebra

O volante Felipe Melo comemorou voltar a jogar 90 minutos em uma partida na vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (17). O jogador de 39 anos lembrou da lesão grave que sofreu na temporada passada que o deixou fora dos campos por meses.

Para a Band, detentora dos direitos de transmissão do Cariocão, Felipe Melo comentou a felicidade de poder atuar em alto nível. “Pra mim em especial, não posso deixar de agradecer ao meu rei Jesus. A última partida que fiz 90 minutos, tem um bom tempo. Desde aquela primeira decisão contra o Flamengo que tive uma lesão com cinco minutos do primeiro tempo. Agradeço a Deus. Foram meses de trabalho durante as férias para recuperar forma física e voltar a jogar. No começo da temporada fazer 90 minutos… No segundo tempo corri até um pouco mais”, disse o volante.

O Fluminense tem duas vitórias em dois jogos na temporada. O técnico Fernando Diniz foi a campo com a equipe reserva e pôde colocar cinco das seis contratações para o ano em campo. O gol foi marcado por Lima, comprado junto ao Ceará, que acertou belo chute no ângulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Titular absoluto recebe proposta da Europa e Fluminense toma decisão; VEJA

O volante André, joia formada nas categorias de base do Fluminense, voltou a receber sondagens do futebol europeu. No entanto, o Tricolor não tem o interesse de negociar o garoto de 21 anos no momento e deve fazer jogo duro se propostas chegarem. As informações são do portal GOAL.com.

Titular absoluto na equipe de Fernando Diniz, perder André neste momento seria um baque gigante para o Fluminense. O único cenário em que o Tricolor negociaria o volante nesta janela seria com o pagamento da multa rescisória, que para o exterior é de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões na cotação atual).

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo