Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Após longa novela Fluminense anuncia reforço tão esperado

Tricolor assinou contrato por três anos

Na tarde desta segunda-feira (8), o Fluminense anunciou a chegada da Superbet como nova patrocinadora máster do clube. O acordo foi selado após a Betano se negar a ajustar os valores investidos no atual campeão da América. Sendo assim, a empresa romena de apostas esportivas assinou contrato de três anos com o Tricolor das Laranjeiras.

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense deu as boas-vindas à nova patrocinadora máster. De modo geral, a Superbet desembolsará o valor de R$ 52 milhões anuais para o elenco carioca, o colocando como o quarto maior investidor do futebol nacional. A parceira foi bastante comemorada pelo presidente tricolor Mário Bittencourt.

– “A chegada da Superbet como nossa parceira passa pelo entendimento do valor e do tamanho do Fluminense. Somos um clube com muitas glórias, que passou por um processo de resgate de credibilidade alcançado por uma filosofia de trabalho que também trouxe como resultado grandes títulos. Desejamos que, juntos, Fluminense e Superbet construam uma bela história, dando continuidade ao caminho de vitórias e conquistas” – declarou o presidente Mário Bittencourt.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Novo reforço do Fluminense agradece

Por também estampar os uniformes do São Paulo, a Superbet agora terá nova oportunidade de entrar em ascensão na Libertadores da América. De acordo com o CEO da empresa no Brasil, Alexandre Fonseca, o objetivo é levar o Fluminense à conquista de novos ares, ganhando ainda mais potência no futebol sul-americano e mundial.

– “Para nós da Superbet é um prazer e uma honra nos unir a um clube centenário e de glórias mil como o Fluminense. Vamos em busca de novas super temporadas, tendo a certeza de que juntos faremos história” – afirmou Alexandre Fonseca.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo