Últimas Notícias do Fluminense

Após lesão grave Fluminense decide liberar Marlon

Em importante semana para o Fluminense, o Tricolor se prepara para retornar aos gramados na próxima quarta-feira (22), e receberá o Sampaio Corrêa, às 19h, no estádio Maracanã. O confronto será válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, e equipe chega em vantagem, já que venceu o duelo de ida por 2 a 0. O técnico Fernando Diniz terá novidades para o elenco.

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o zagueiro Marlon pode se tornar importante possibilidade para o duelo, já que voltou a treinar com bola no último domingo. Para a surpresa do torcedor, a possibilidades de que o atleta seja relacionado já nesta quarta-feira, é grande. A possibilidade foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista José Ilan.

Vale ressaltar que o profissional não entra em campo desde o dia 3 de março, por isso, mesmo que volte a ser relacionado por Diniz, Marlon deve aparecer como possibilidade no banco de reservas. Além do atleta, o zagueiro Thiago Santos e o volante Gabriel Pires, também retornam entre as opções do treinador, amenizando a situação do departamento médico do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda reforço de peso

Vale ressaltar que mesmo com os atletas que estão recuperados e que retornam aos poucos aos gramados, a lista de ausências ainda é grande. André, Manoel, Samuel Xavier, Douglas Costa, Marquinhos e Lelê, ainda se desdobram no departamento médico. A temporada de 2024 ainda caminha entre altos e baixos para o Fluminense, especialmente pela quantidade de lesões.

Recuperados, Thiago Santos e Gabriel Pires estão treinando normalmente com o grupo desde a semana anterior. A grande expectativa é sobre a chegada de Thiago Silva, zagueiro que já se despediu do Chelsea, realizando sua última partida ainda no último domingo (19). Por sua experiência, pode chegar com a expectativa de títulos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo