DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Após início avassalador em 2024, Lelê é convocado para a seleção 

O Fluminense iniciou o ano de 2024 com tudo. Embora ainda não tenha o elenco principal nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o elenco alternativo, composto por jogadores da base e mais alguns sem espaço no elenco principal, tem feito um ótimo trabalho e colecionado boas partidas.

E um dos grandes destaques no elenco com toda a certeza é o atacante Lelê. O jogador que viveu um 2023 bem apagado após sair do Volta Redonda parece, no começo de 2024, ter recuperado a confiança e reencontrado o caminho dos gols. Na última partida do Tricolor diante do Nova Iguaçu, apesar de não marcar, Lelê foi novamente destaque do clube.

Até o momento, nessas quatro primeiras partidas do Carioca, Lelê é o grande artilheiro do Tricolor na competição, com três gols em quatro jogos. Nas primeiras partidas, inclusive, Lelê fez gol em todas elas. Ele já foi apelidado carinhosamente pela torcida de “carioca men”, pois juntando as duas edições, ele é o principal jogador e o primeiro em participações em gols, somando essa edição com a última.

Com o grande destaque do jogador, ele recebeu uma vaga na Seleção da rodada do Campeonato Carioca. Na rodada em que o Fluminense ganhou do Nova Iguaçu por 3×0, Lelê foi colocado na seleção ao lado de Rodrigão do Madureira. A lista, além do atacante, tem também os meias Isaac e Gabriel Pires, os defensores Justen e Luan Freitas, além do técnico Marcão.

A vitória ainda, além de destacar o Fluminense na competição, concedeu à equipe a liderança do campeonato, onde o clube das três cores obteve 10 pontos de 12 possíveis, ultrapassando o próprio Nova Iguaçu e o rival Vasco. Agora, o clube já foca todas as suas atenções para o duelo diante do Bangu pela 5ª rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense enfrentará o Bangu no Carioca 

Com o elenco principal ainda se recuperando, desta vez o duelo será contra o Bangu, na 5ª rodada. A partida está marcada para o Luso-Brasileiro, com mando do Flu, às 21h30 (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (01/02). Atualmente, o Flu é o líder da competição com 10 pontos de 12 possíveis e busca manter a ponta da competição.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo