Últimas Notícias do Fluminense

Após gol decisivo Manoel recebe chance inacreditável na seleção

Na última quinta-feira (9), o Fluminense entrou em campo contra a equipe do Colo-Colo (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo com a dificuldade em relação ao ataque, a equipe carioca voltou para casa com a vitória em 1 a 0, contando com um gol de Manoel para salvar a noite e diminuir a preocupação sobre a classificação do elenco.

O gol foi marcado pelo Fluminense após um escanteio que foi sobrar do outro lado, onde Marcelo chutou e Manoel conseguiu desviar de cabeça. De acordo com a análise feita pelo site estatístico SofaScore, Manoel foi considerado o melhor em campo, recebendo a avaliação mais alta do duelo da última noite, com nota de 8,4. O gol não foi a única contribuição.

Além de marcar, Manoel foi responsável por 18 cortes, contando com quatro duelos ganhos e sendo peça essencial para que o Fluminense se defendesse do gol do adversário. Assim, acabou parando na seleção da quarta rodada da Copa Libertadores da América, sem grandes surpresas ao torcedor, que já acompanhava o importante destaque dentro dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Manoel oferece atuação de destaque contra o Colo-Colo

Levando em consideração um contexto geral, o ataque do Fluminense praticamente não existiu ao longo dos 90 minutos. No entanto, defensivamente, ainda acumulou um importante resultado. O Colo-Colo, contou com 58% de posse de bola e proporcionou 24 finalizações ao longo do duelo. O número é alto, no entanto, a metade não passou pela marcação da equipe de Manoel.

Com a vitória sofrida, o Fluminense encaminha a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, torneio que acumula grande favoritismo, exatamente por ser o atual campeão. Na temporada passada, derrotou o Boca Juniors na final. Agora, sonha com uma nova sequência positiva ao lado de Fernando Diniz, na liderança do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo