Últimas Notícias do Fluminense

Após Gabigol, ex-meia do Flamengo também é denunciado

Em meio a confusão da possibilidade de Gabigol levar um gancho de dois anos por conta de problemas no antidoping, outro jogador, ex-meia do Flamengo, também está passando por diversos problemas na cidade do Rio de Janeiro.

É o caso do meia chileno Arturo Vidal, atualmente atleta do Colo-Colo, que se encontra em uma situação complicada. Antes de retornar ao seu país natal, Vidal teve passagens pelo Flamengo e pelo Athletico-PR, deixando um rastro de polêmica por onde passou.

Após Gabigol, outro jogador está sofrendo com a Justiça

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, Vidal está sendo processado por uma administradora de imóveis devido a uma questão de inadimplência. A raiz do problema seria o apartamento que Vidal alugava na Barra da Tijuca, área nobre e de frente para a praia no Rio de Janeiro. Ao deixar o rubro-negro, Vidal abandonou o imóvel, deixando para trás as chaves na portaria, mas também uma série de dores de cabeça para a locadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O relato da empresa administradora do imóvel é de que o apartamento foi encontrado em “péssimas condições”, com “sujeira, mofo, itens pessoais deixados, moveis quebrados e sem condição de uso, além de itens pessoais esquecidos”.

Assim, a situação levou a administradora a gastar cerca de R$ 230 mil em reparos, que incluíram desde a pintura até a substituição de pisos e acabamentos. Além disso, há uma pendência de aluguel no valor de R$ 22,7 mil atribuída ao jogador.

Enquanto isso, no futebol, Vidal se prepara para enfrentar um antigo rival do Rio de Janeiro, o Fluminense, pela Copa CONMEBOL Libertadores. As equipes se encontrarão em confrontos diretos pela competição continental, primeiro no Maracanã, em 9 de abril, e depois no Chile, em 9 de maio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo