DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Após Douglas Costa, Fluminense acerta a contratação de meia ex-Atlético 

O Fluminense está a todo vapor no mercado de transferências. Após um começo tímido, o Tricolor, nesta metade de janela do início do ano, anunciou reforços de extremo peso. Nomes como Douglas Costa, David Terans, Gabriel Pires e Jan Lucumi são quatro dos novos reforços já contratados pelo clube nesta semana.

Entretanto, não apenas o time masculino tem se reforçado. O elenco feminino do Tricolor, que neste ano disputará a Série A1 do Brasileirão, divisão de elite do futebol feminino, também está se reforçando em busca de se manter na elite e conquistar um título inédito na categoria profissional.

O Flu anunciou mais um reforço. Desta vez, o nome em questão é a meio-campista Gabi Zidoi. A jogadora de 23 anos chega ao elenco para reforçar as Guerreiras do Fluzão e já iniciou os treinamentos com o restante do time sob o comando do técnico Hoffmann Túlio. Gabi até mesmo já falou como novo reforço do clube e foi anunciada nas redes sociais.

“Se eu fosse resumir e destacar o sentimento, com certeza seria de gratidão. Primeiramente a Deus, depois a todo o staff do Fluminense e ao meu agente por terem me proporcionado essa chance. Também carrego um sentimento de responsabilidade pelo tamanho desse clube.” – Falou Gabi, que ainda completou dizendo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Espero responder à altura, dando alegria ao torcedor e cumprindo os objetivos que foram propostos. E meus objetivos não poderiam ser outros além desses, cada jogo é uma final para atingirmos nossas metas. Temos uma equipe qualificada para isso e vamos em busca de coisas grandes nesta temporada.” – Finalizou a meio-campista, declarando que nesta temporada o Flu busca títulos.

Gabi Zidoi possui uma longa carreira no futebol feminino

Nascida no Espírito Santo, Gabi iniciou sua carreira no Vila Nova, onde jogou por duas temporadas, antes de rumar para o futebol europeu. Por lá, atuou por seis temporadas em Portugal, acumulando passagens por Fut. Benfica, Atlético Clube Portugal, Condeixa e Atlético Ouriense, sendo este último seu último clube antes de fechar com o Fluzão.

A jogadora já se prepara na pré-temporada com a equipe que iniciará a temporada de 2024 com uma competição nacional. O Flu disputará a Supercopa do Brasil em 2024 por ter sido o segundo time carioca de maior destaque. Nas quartas de final da competição, o Flu enfrentará o Avaí/Kindermann na casa das rivais.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo