Últimas Notícias do Fluminense

Após derrota no Mundial, Diniz se despede e já sabe qual será seu destino longe do Fluminense

O Fluminense foi derrotado para o Manchester City, por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes. O revés do Tricolor marcou o fim do ciclo da temporada mais gloriosa da história do clube e fez com que Fernando Diniz finalmente receba férias para deixar o Tricolor de lado e descansar, antes de pensar na próxima temporada.

Após a partida, Diniz ressaltou o trabalho dos jogadores durante o ano e se despediu da temporada para traçar seu destino nas férias. Além disso, o 2024 do treinador não será apenas comandando o Flu, mas também a Seleção Brasileira. Por conta disso, a direção carioca deu mais de duas semanas de férias para o comandante.

“Isso de envolver o Manchester City: qual time no mundo que conseguiu envolver o Manchester City durante 15, 20 minutos? Qual time envolveu mesmo? A gente envolveu. Estou muito orgulhoso de tudo que foi feito”, disse o treinador do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já mira a próxima temporada

Agora, resta a direção tricolor pensar no próximo ano, que promete ser de continuidade nas taças conquistadas. Vale lembrar que antes de ganhar a Libertadores, o Fluminense já havia conquistado o Campeonato Carioca batendo seu maior rival, por 4 a 0.

O portal Meu Flu deseja boas férias não apenas a Diniz, mas também a todo elenco do Tricolor, algo que é merecido por conta de todas alegrias que nos deram em 2023. Que o próximo ano possamos comemorar ainda mais e dar seguimento neste grande processo.

Botão Voltar ao topo