Últimas Notícias do Fluminense

Após derrota na altitude, Tite encerra ciclo no Flamengo

Na última quarta-feira (24), o Flamengo enfrentou os 3.637 metros da altitude de La Paz (BOL), e mesmo com importante favoritismo, acabou sendo derrotado para o Bolívar por 2 a 1, na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados pelos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, encerrando uma importante sequência conquistada pelo técnico Tite.

A invencibilidade do Flamengo percorreu por 22 partidas, algo extremamente chamativo. No total, foram 15 vitórias, sete empates, 39 gols marcados e apenas cinco sofridos antes da derrota que se desdobrou na última quarta-feira (24). Mesmo com a quebra no ciclo, o técnico Tite não terá grandes problemas para buscar uma nova sequência positiva na temporada.

Com a vitória, o Bolívar se distanciou ainda mais na liderança do Grupo E, acumulando nove pontos. O Flamengo, no entanto, caminha como o segundo colocado, ainda acumulando quatro pontos. Nesta quinta-feira (25), o clube carioca ainda poderá ser ultrapassado, considerando a partida entre Millonarios, e Palestino. Assim, fica a expectativa sobre o resultado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo poupou sete jogadores na Libertadores

Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que o Flamengo sofreu dois gols em um duelo na temporada de 2024. Na Copa Libertadores, no total, o clube carioca viu suas redes serem balançadas em três oportunidades. A dificuldade foi evidente para os jogadores, considerando que durante o intervalo, foram auxiliados com cilindro de oxigênio.

No total, sete jogadores foram poupados do confronto: Allan, Léo Pereira, Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro. Agora, o Flamengo vira a chave das competições e se prepara para um importante clássico, no próximo domingo (28). O Flamengo enfrentará o Botafogo, às 11h, no Maracanã (RJ), em busca de mais uma vitória na competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo