Últimas Notícias do Fluminense

Após demissão de Fernando Diniz, CBF escolhe novo técnico da Seleção Brasileira

Ednaldo Rodrigues agiu rapidamente após retornar ao seu posto e demitiu Fernando Diniz da Seleção Brasileira, agora, a mandatário definiu quem quer treinando o Brasil. O presidente da CBF admitiu já na última sexta-feira o seu favorito para o cargo, mas só neste domingo (7) a confirmação chegou.

Segundo André Hernan, Dorival Júnior é quem deve substituir Fernando Diniz na Seleção. O jornalista afirmou que o atual técnico do São Paulo vai aceitar o convite da CBF e ingressar no maior desafio de sua carreira. O clima no Tricolor Paulista é de pessimismo geral desde a reapresentação da equipe.

Torcedores do São Paulo foram pegos de surpresa com a informação, já que Dorival Júnior participou constantemente de reuniões e outros encontros para planejar o ano da equipe junto da direção. Ao que tudo indica, o planejamento deve ser quebrado por parte do técnico que conquistou o título inédito da Copa do Brasil em 2023 pelo rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do Fluminense comenta pela primeira vez a saída de Diniz da Seleção

O presidente do Fluminense esteve presente no velório de Zagallo e não fugiu da pergunta quando questionado sobre a forma que aconteceu a demissão de Diniz. Mario deixou claro que foi apenas um movimento da CBF. A boa notícia é que o técnico volta a comandar somente o Flu, sem acumular outra função.

Mario Bittencourt tratou de rebater as falas que chegaram da CBF e afirmou que não havia nada combinado com ele para que Fernando Diniz deixasse o cargo na Seleção Brasileira. O presidente do Flu deixou claro ainda que a decisão de demitir o treinador foi exclusivamente da entendida máxima do futebol brasileiro.

“Não houve movimento do Fluminense neste sentido de interromper agora em janeiro. Esse movimento partiu da CBF”, disse Mario Bittencourt.

Botão Voltar ao topo