Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Após deixarem o Fluminense, 2 jogadores entram em campo HOJE (29/01)

Atletas estão à disposição da Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira (29), o Fluminense será representado no Pré-Olímpico por John Kennedy e Alexsander em jogo válido pela quarta rodada da competição. A dupla estará à disposição do técnico Ramon Menezes diante do Equador, às 17h (Horário de Brasília), no Estádio no Brigido Iriarte, na Venezuela.

A Seleção Brasileira Sub-23 ocupa o segundo lugar do Grupo A, liderado pelo Equador, que acumula sete pontos. Valendo a liderança do agrupamento, John Kennedy e Alexsander podem ser relacionados na busca do triunfo. Enquanto o atacante acumula uma assistência e um gol, o meio-campista oscila entre a titularidade e o banco de reservas.

A princípio, o Pré-Olímpico possui grande relevância para a passagem das seleções às Olímpiadas de 2024, em Paris. De modo geral, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para o quadrangular final, onde dois países sacramentarão a passagem para a competição. Confira os próximos compromissos da Seleção Brasileira:

  • 29/01 – Brasil x Equador – 17h (Horário de Brasília), no Brigido Iriarte
  • 01/02 – Venezuela x Brasil – 20h (Horário de Brasília), no Brigido Iriarte
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e as mudanças no estadual

Sem poder contar com John Kennedy e Alexsander, o Fluminense se depara com um novo desafio na próxima quinta-feira (1). Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Bangu, vice-lanterna do estadual com apenas quatro pontos conquistados. A partida em questão, válida pela 4ª rodada, será transmitida às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Veja como anda a classificação do Campeonato Carioca:

  • 1º Lugar: Fluminense – 10 pontos
  • 2º Lugar: Botafogo – 9 pontos
  • 3º Lugar: Vasco – 8 pontos
  • 4º Lugar: Portuguesa – 7 pontos
  • 5º Lugar: Nova Iguaçu – 7 pontos

* Flamengo ocupa a 8ª colocação com cinco pontos, mas possui uma rodada a menos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo