Últimas Notícias do Fluminense

Após De Bruyne, outro astro se lesiona e deve ser desfalque contra o Fluminense no Mundial

O Fluminense está prestes a iniciar sua jornada no Mundial de Clubes da FIFA. E outro possível rival do Tricolor está lesionado. Karim Benzema saiu do campo durante a vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Khaleej, no Campeonato Saudita, devido a dores nas costas, gerando preocupações no técnico Marcelo Gallardo. O atacante francês contribuiu com o segundo gol da equipe da casa, mas foi substituído aos 38 minutos, demonstrando desconforto na região lombar.

A lesão do capitão do Al-Ittihad é motivo de apreensão, principalmente pela proximidade da estreia da equipe no Mundial de Clubes da FIFA. O primeiro desafio dos sauditas será contra o Auckland City, em 12 de dezembro. Caso avancem após o jogo inicial e vençam as quartas de final contra o Al-Ahly, do Egito, a equipe de Benzema enfrentará o Fluminense na semifinal. Desta forma, a lesão do atleta pode beneficiar o time das três cores. Confira o momento abaixo:

Benzema estava tendo uma boa atuação e era um dos destaques em campo antes da substituição. Mesmo do banco de reservas no segundo tempo, o atacante francês sorriu e comemorou os demais gols que garantiram a vitória por 4 a 2.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense também não enfrentará De Bruyne no Mundial de Clubes

O Manchester City enfrenta uma séria preocupação com a lesão muscular de Kevin De Bruyne, que pode afastá-lo da equipe por vários meses. O meio-campista belga, que já teve problema semelhante na final da Champions League, contra a Inter de Milão, pode precisar de cirurgia no tendão.

A lesão ocorreu durante a estreia da Premier League, na partida contra o Burnley, quando De Bruyne foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo. O Manchester City, ciente da importância do jogador, está avaliando cuidadosamente a situação médica do craque, que contribuiu significativamente para a conquista da última temporada, com 10 gols e 26 assistências em 49 jogos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo