DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Após contratar Lelê, Fluminense negocia outro reforço com o Volta Redonda

A temporada do futebol brasileiro está entrando em sua fase mais decisiva, e muitas portas estão se fechando para os clubes.

No entanto, nos últimos tempos, uma questão que tem chamado a atenção é a guerra pelo Maracanã, que já dura anos. O estádio, que sedia jogos do Fluminense e do Flamengo, tem sofrido com um excesso enorme de partidas.

Esse alto número de jogos tem causado um desgaste significativo no gramado, prejudicando a qualidade e a fluidez das partidas. Diante desse cenário, o Fluminense, que mantém uma boa relação com o Volta Redonda, tem uma alternativa para seus jogos.

Fluminense pode se juntar ao Volta Redonda novamente 

Com o Maracanã fechado por tempo indeterminado para recuperação do gramado, o Fluminense está negociando a possibilidade de levar o jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Essa partida está agendada para o dia 3 de setembro e não poderá ser realizada no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O bom relacionamento entre as equipes pode proporcionar ao Fluminense a chance de contar com o estádio do Volta Redonda com um reforço para os seus jogos.

Enquanto o Fluminense ainda poderá jogar a partida da Libertadores no Maracanã, terá que buscar outra sede para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e em Volta Redonda poderia ser o caminho mais fácil para os jogos.

O Maracanã está sendo fechado para a realização de verificações e avaliações necessárias, visando o planejamento das etapas de trabalho que o gramado precisará passar para se recuperar.

Ainda não há uma previsão exata para a reabertura do estádio, o que torna difícil estimar quantas partidas o Fluminense terá que disputar em outras sedes devido ao fechamento do Maracanã.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo