Últimas Notícias do Fluminense

Após conquistar a Recopa, Fluminense vence o Vasco em clássico importante

Na manhã desta sexta-feira (1), a equipe feminina do Fluminense contou com um importante desafio, encarando o Vasco da Gama e conquistando sua primeira vitória na temporada de 2024. O triunfo marcou um placar em 2 a 0, com gols da zagueira Cotrim, de cabeça, aos 34 minutos do primeiro tempo e da atacante Geovana Alves, já aos 41 do segundo tempo.

Mais uma confronto marcado para às 10h, o sol foi presença ilustre no encontro entre as equipes. No primeiro tempo, os dois times caminhavam com preocupação, em um ritmo mais lento, no entanto, acabou ganhando uma emoção maior após a parada técnica. Aos 34 minutos, a lateral-esquerda Nath Branco foi a responsável por bater falta cruzada na área para que Cotrim fizesse de cabeça.

O Vasco da Gama ainda contou com uma importante chance de gol, quando a goleira Letícia acabou saindo do gol, contudo, a bola passou perto da trave e não entrou. Na etapa final, o técnico Hoffmann proporcionou seis alterações, todas que tinha direito: colocou a 10 Carol, 16 Yasmin, 30 Veronica, 8 Karina, 11 Annaysa e 18 Camila Cristina, algo que chamou a atenção dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para o próximo desafio

Assim, a primeira oportunidade no segundo tempo, saiu de uma jogada de Carol, que aproveitou a goleira adversária adiantada e chutou do meio de campo. No entanto, acabou acertando o travessão. Aos 41, Kamilla contou com importante jogada do lado esquerdo, encontrando Annaysa, que cruzou para Geovana Alves. O confronto acabou ganhando ainda mais emoção na etapa final.

Vale ressaltar que o Fluminense retorna aos gramados na próxima quarta-feira (6), quando enfrentará o Flamengo, em importante clássico, no Estádio Vale das Laranjeiras, no CT de Xerém, às 15h. Em relação ao elenco masculino, os resultados também são extremamente satisfatórios, considerando que a equipe se sagrou como campeão da Copa Sul-Americana na última quinta (29), derrotando a LDU.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo