Últimas Notícias do Fluminense

Após Cano e Ganso, Fluminense terá o retorno de +2 lesionados

O Fluminense já começou a temporada de 2024 tendo problemas com lesões em seu elenco. No entanto, o clube das Laranjeiras começa a ver os jogadores se recuperando, com dois retornando do departamento médico: Cano e Ganso, jogadores influentes do elenco, já estão aptos para voltar ao campo.

Esta notícia vem em um momento crucial, dado o calendário apertado que o Tricolor enfrenta, com compromissos importantes tanto na Copa CONMEBOL Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro à vista.

Além de Cano e Ganso, Fluminense tem retorno de mais jogadores

Conforme reportado pelo jornalista Victor Lessa, Keno e Manoel, ambos jogadores importantes para o elenco de Fernando Diniz, estão avançando significativamente em suas recuperações. Desta forma, eles intensificaram seus trabalhos de transição na academia, sinalizando que o retorno aos treinos com o restante do grupo não está distante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta etapa é fundamental para que sejam considerados como opções para os próximos jogos, potencialmente já para o confronto do final de semana, que marca o início do Brasileirão.

A presença de Cano e Ganso, junto com a possível reintegração de Keno e Manoel, reforçará significativamente o Flu para os desafios imediatos. Na terça-feira, 9, o clube enfrenta o Colo-Colo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, um jogo que promete ser tenso e disputado.

Logo em seguida, no sábado, 13, o Tricolor faz sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o RB Bragantino, onde buscará começar com o pé direito.

Desta forma, o momento indica certo otimismo para o Fluminense e sua torcida, que vê quatro jogadores importantes prestes a retornarem para campo, para contribuir nas competições disputadas neste ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo