Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFutebol Feminino do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Após bater o Nova Iguaçu, Fluminense entra em campo HOJE novamente

Jogo vale vaga nas semifinais da competição

Assim como no plantel masculino do Fluminense, as Vingadoras estão na briga por mais um título imponente. Nesta sexta-feira (9), o Tricolor das Laranjeiras encara o Avaí Kindermann, no Estádio Hercílio Luz. O confronto em questão, válido pelas quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina, será transmitido às 20h (Horário de Brasília).

Por se tratar de confronto único, o Fluminense vai a campo com todos os reforços possíveis. Caso supere o plantel do Avaí Kindermann, as cariocas irão duelar na semifinal o vencedor entre Real Brasília e Cruzeiro. Em contrapartida, no outro agrupamento se encontram Internacional x Corinthians e Flamengo x Ferroviária-SP.

Na temporada atual, o time comandado pelo técnico Hoffmann Túlio disputou apenas uma partida, mas começou o ano com o pé esquerdo. Pela 1ª fase da Copa Rio Feminina, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por um placar elástico de 3 a 0. Na ocasião, Darlene Reguera, Cristiane e Naná marcaram os gols do rubro-negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Retrospecto do Fluminense

Apesar de ter um grande jogo pela frente, o Fluminense liga seu sinal de alerta em relação a seus últimos jogos. Para se ter noção das oscilações sofridas, o Tricolor das Laranjeiras perdeu quatro dos últimos cinco embates que teve. Em resumo, além de ter sido derrotada duas vezes pelo Flamengo, as Guerreiras sucumbiram também para Vasco da Gama e Botafogo.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo