Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Após atitude desrespeitosa Diniz pede desculpas no Fluminense

Treinador perdeu a cabeça com torcedores

Após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca para o Flamengo, Fernando Diniz apareceu na coletiva de imprensa visivelmente irritado. Além de ter perdido a oportunidade de levar o Fluminense ao terceiro título consecutivo da competição, o comandante viu as críticas da torcida e imprensa ganharem proporções alarmantes. No entanto, após reavaliar seu comportamento agressivo, o treinador voltou atrás e se desculpou com os tricolores.

“Quero começar pedindo desculpas pelo meu tom e pela minha generalização da imprensa na última coletiva pós FlaxFlu” – iniciou Diniz em coletiva nesta quinta-feira (21).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz critica torcida do Fluminense

Apesar de todos os esforços para reverter o marcador diante do rival, o Fluminense foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca por 2 a 0 no agregado. Ao ser questionado sobre as modificações feitas e as cobranças da torcida, Fernando Diniz perdeu a paciência e colocou todos os tricolores em uma gaveta só.

– Esperam a carniça dar errado para falar. Ninguém tem personalidade pra falar que isso aqui está errado e sustentar. Tudo falso tricolor com blogzinho, achando que tá fazendo muito sucesso. Tem que ter mais respeito. Ainda bem que tem a torcida, muita gente reconhece o que faz em campo e não passa pelo crivo, essa membrana de blog e imprensa. Assim vocês tentam, ficam tentando arrumar crise. Muita gente faz isso, quer que afunde, ganhar like. Pega coisa mais consistente, mais ética e moral. Depois quer vir aqui e ficar fazendo aproximação, fazer pergunta bonitinha. Agora tem que falar. É a vida da gente. Semana inteira assistindo e trabalhando pra achar solução que vocês acham na maior facilidade, pegar Ganso e Renato Augusto. Se puderem levem mais a sério. Esse é o time que temos e tenho orgulho de hoje – disparou o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo