Últimas Notícias do Fluminense

Após André e Martinelli, Diniz deve improvisar mais um meia na defesa

Desde a saída de Nino, negociado com o Zenit, o Fluminense segue analisando possibilidades para recompensar a defesa. Assim, segue de olho nas opções presentes no mercado da bola, no entanto, neste primeiro momento, o técnico Fernando Diniz pode contar com soluções internas. Ainda enfrentando alguns problemas no setor, a equipe pode contar com um zagueiro improvisado.

De acordo com informações do site Trivela, Diniz pode cogitar improvisar Gabriel Pires, ao menos em algumas situações de jogo. O volante Gabriel Pires chegou como importante reforço para a temporada de 2024, no entanto, recebeu poucos minutos em campo, após importante sequência com a camisa do Botafogo. O jogador de 30 anos chega como uma das apostas de Fernando Diniz.

Justamente por sua versatilidade, pode ser uma peça extremamente importante para o ano, considerando a quantidade de compromissos projetados. O atleta iniciou a carreira como um meia avançado, no entanto, chegou a ser aproveitado mais recuado ao passar dos jogados, algo que se apresentou de maneira positiva para a sua trajetória no futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz estuda possibilidades para o Fluminense

Como é canhoto e possui um porte físico atrativo, Gabriel Pires chega como uma possibilidade extremamente importante para o Fluminense, pensando nas alternativas para a defesa. O talento com a bola e a capacidade técnica do atleta, elevam suas possibilidades ao comando do técnico Fernando Diniz. O treinador pode olhar seu estilo de jogo com bons olhos.

A estreia pelo Campeonato Brasileiro se desdobrou de maneira parecida com o primeiro jogo pela Copa Libertadores da América. No jogo contra o Aliaza Lima, pelo torneio continental, o Fluminense completou um empate em 1 a 1. Contra o Red Bull Bragantino, no último sábado (13), deixou o gramado com um empate em 2 a 2.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo