Últimas Notícias do Fluminense

Após afastamento no Fluminense, John Kennedy é convidado para jogar no Palmeiras

Na próxima quinta-feira (23), o Fluminense vira a chavinha de competições e retorna aos compromissos pela Copa Libertadores da América, após uma importante vitória contra o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as notícias sobre o clássico não são completamente positivas, considerando que importantes peças foram afastadas por indiciplina.

O Fluminense compartilhou aos torcedores, na manhã de hoje (23), que John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados após ‘atos de indisciplina’. Assim, “não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, a notícia dividiu opiniões nas redes sociais, mas deixou a torcida do Tricolor enfurecida.

Na rede social X, antigo Twitter, João Freire, torcedor do Palmeiras, compartilhou: “após o afastamento do Fluminense, sugiro a vocês: aceitariam JOHN KENNEDY no Palmeiras? por mim, o Barros já estaria na praia do RJ e fechando esse negócio”, comentou aos seguidores. O perfil ‘Papo de Parmera’ também comentou sobre a possibilidade: “você aceitaria o John Kennedy no Palmeiras?”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy se torna desfalque importante para o Fluminense

As opiniões também se dividem, e enquanto parte dos torcedores aceitaram uma negociação imediata, outros acreditam que a situação poderia se desdobrar no Palmeiras. “Jogador problemático? Se o Diniz não deu jeito amigo é pq não tem muito jeito”, disse um palmeirense nos comentários da publicação. O atleta é peça importante no elenco de Diniz, no entanto, complica as escolhas do Fluminense.

O Fluminense vive um importante problema em relação às peças no Departamento Médico, e por isso, não gostaria de perder ainda mais opções, especialmente por motivos de indisciplina. Agora, terá que se projetar sem os atletas, para conquistar a vitória fora de casa. O Tricolor é líder do Grupo A, somando quatro pontos, e não pretende perder a posição na rodada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo