Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Antônio Carlos dá declaração revoltante após derrota do Fluminense

Defensor é alvo de críticas constantes por parte da torcida

Neste domingo (7),o Fluminense mostrou o motivo de precisar ir em busca de novos reforços na próxima janela de transferência. Diante do Fortaleza, na Arena Castelão, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 1 a 0, amargando ainda mais a lanterna da competição. Segundo o zagueiro Antônio Carlos, os erros são evidentes, mas a evolução do plantel é vista a cada duelo disputado.

Durante a zona mista, o defensor do Fluminense fez um levantamento geral de como o elenco carioca se comportou no segundo jogo sob orientação de Mano Menezes. No entanto, o que chamou a atenção dos torcedores tricolores foi a tranquilidade do jogador ao afirmar que não faltou nada para que o Time de Guerreiros saísse de campo com os três pontos.

“Cara, eu acho que não faltou nada. A gente tá lutando, a gente tá correndo, a gente tá trabalhando pra caramba, a gente teve algumas chances. Eu acho que a falta de confiança que a gente tá tendo, tá influenciando, mas a gente vai voltar e vai trabalhar pra ter essa confiança. Para que a gente possa acertar o gol, fazer o goleiro trabalhar e estar consciente de que a gente não pode deixar o adversário ter chance”, disse o camisa 25.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Críticas da torcida do Fluminense

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense não sabe o que é vencer desde o dia 20 de abril, quando despachou o Vasco da Gama por 2 a 1, no Maracanã. Desde então, o Tricolor das Laranjeiras acumulou seguidos tropeços, o que culminou com a perda de confiança por parte dos torcedores. De acordo com Antônio Carlos, os resultado serão adquiridos, já que todos os atletas estão empenhados.

“A gente sabe que a gente tem que trabalhar, a gente tem que continuar lutando, a gente sabe da equipe que a gente tem, infelizmente, por descuidos nossos, a gente acaba pecando ali e uma chance que o adversário tem, que a gente não pode dar. A gente é guerreiro pra caramba, a gente sabe que tá difícil, a gente sabe que a gente vai sair dessa situação, e a gente vai lutar até o final. É isso”, afirmou zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo