Últimas Notícias do Fluminense

Antes de sair Diniz engatilhou centroavante de peso no Fluminense

Desde que chegou ao Fluminense, Germán Cano tem caminhado em importante destaque no futebol brasileiro, sendo temido pelos adversários. Na temporada de 2024, o atleta não vive seu melhor momento, e busca retornar aos gramados após recuperação de lesão no pé direito. A questão psicológica também pode ser um problema para a continuidade esperada.

Vale ressaltar que a torcida espera pelo retorno de Cano, mesmo que ainda não esteja 100% em relação à lesão. O tempo que ficou distante dos gramados se tornou uma grande preocupação para o jogador, que já havia se mostrava abatido com a saída do técnico Fernando Diniz. Ao lado do treinador, desempenhou grandes feitos e entendia a possibilidade de continuidade da parrceria.

De acordo com informações compartilhadas pela Agência RTI Esporte, enquanto passava pelo período de recuperação, Cano precisou de auxílio de psicólogas e o próprio Diniz entrou em contato com o profissional para que pudesse ajudar de alguma maneira. Em determinado momento, o atleta decidiu que a melhor opção seria deixar o Fluminense, algo que impressionou os torcedores.

Cano pode ser importante para luta do Fluminense

Ainda como apontou a agência, Cano já se mostrava desmotivado e tinha o objetivo de retornar para a Argentina, para que pudesse movimentar a sua carreira. As informações preocupam o torcedor, que entendem a importância da peça dentro de campo, especialmente em temporada importante do Fluminense. Aa equipe tem dois objetivos diferentes.

Neste momento, o Fluminense caminha na luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, analisando a situação dos adversários e buscando sequência positiva ao comando de Mano. Pela Copa Libertadores da América, título conquistado no ano anterior, segue às quartas de final e enfrentará o Atlético-MG.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo