Últimas Notícias do Fluminense

Antes de iniciar o Brasileirão, Fluminense se acerta com + 2 reforços

Cada vez mais próximo de iniciar sua jornada no Campeonato Brasileiro de 2024, o Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, recebeu boas notícias nesta quinta-feira (11). O elenco contará com o retorno de duas peças importantes.

Diogo Barbosa e John Kennedy, que estiveram suspensos nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano devido a expulsões na final da Recopa Sul-Americana, estão agora aptos a jogar novamente. Este reforço chega em um momento oportuno para o time, que enfrentará o Red Bull Bragantino neste próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Fluminense contará com dois reforços para o Brasileirão

Diogo Barbosa, lateral-esquerdo, e John Kennedy, atacante, trazem mais opções táticas para Diniz, que tem demonstrado êxito em adaptar sua equipe conforme as necessidades dos últimos confrontos. Apesar de sua disponibilidade, a expectativa é que ambos comecem o jogo no banco de reservas, uma estratégia que indica um retorno gradual à formação principal e dá ao técnico flexibilidade para alterar a dinâmica do jogo conforme necessário durante a continuidade da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida contra o Red Bull Bragantino, que marca o início do Brasileirão para o Tricolor, será importante, com o clube das Laranjeiras buscando melhorar seu desempenho em relação à temporada anterior, em que terminou na sétima colocação.

Assim, o retorno de Diogo Barbosa e John Kennedy na lista de opções aumenta as possibilidades de Diniz, oferecendo ao Fluminense mais possibilidades táticas para serem exploradas ao longo do jogo. Desta forma, a torcida Tricolor, certamente está ansiosa pelo retorno dos jogadores, que poderão ser úteis aos anseios de Diniz no restante da temporada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo