Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Ano mal começou e Fluminense vai jogar com reservas

Tricolor já está classificado para a próxima fase

Nesta terça-feira (9), o Fluminense volta a campo para disputar a 3ª partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer os dois jogos iniciais, o Tricolor das Laranjeiras assegurou vaga para a próxima rodada de forma antecipada. Sendo assim, o time comandado pelo técnico Caio Couto entrará em campo com o time reserva.

A princípio, o Fluminense entra em campo às 17h (Horário de Brasília), para enfrentar o São Carlense, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira. Líder isolado do grupo 13, os Moleques de Xerém já estão com passagem carimbada para a fase do mata-mata. No mais, a façanha só foi possível graças as vitórias diante do São Raimundo-RR (3 a 0) e Lagarto-SE (1 a 0).

Confira os detalhes de onde assistir o 3º jogo do Flu:
  • Confronto: São Carlense x Fluminense
  • Rodada: 3ª
  • Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
  • Horário: 17h
  • Transmissão: SporTV
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no Campeonato Carioca

Assim como na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense irá iniciar seus trabalhos no Campeonato Carioca com o time reserva. Sobretudo, com a disputa do Mundial de Clube realizada no final de dezembro, o Tricolor das Laranjeiras definiu que os jogadores titulares permanecerão de férias até o final de janeiro. Sendo assim, nas rodadas iniciais do estadual, o técnico Fernando Diniz utilizará o time B.

Para se ter noção da constância, o Tricolor das Laranjeiras venceu duas das últimas cinco finais. Em resumo, o Fluminense ergueu o troféu nos anos de 2022 e 2023, enquanto o Flamengo faturou os títulos de 2019, 2020 e 2021. No mais, os dois rivais assumem as primeiras colocações em termos de mais conquistas. Assim, enquanto o rubro-negro soma 37 taças, o Tricolor das Laranjeiras aparece na 2ª colocação, com 33.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo